fbpx
Música

Mãe de ‘MC Kevin’ reage à morte do cantor: “Foi embora um pedaço de mim…”

Mae Mc Kevin
Instagram

O músico brasileiro MC Kevin, de 23 anos, morreu este domingo, 16 de maio.

O artista MC Kevin morreu este domingo, 16 de maio, aos 23 anos, na sequência de uma queda. O jovem, que se dedicava ao estilo de música funk, caiu de uma varanda do 11.º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, no estado do Rio de Janeiro.

Ainda foi transportado para o Hospital Miguel Couto, segundo informam os meios de comunicação brasileiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Na rede social Instagram, Deolane Bezerra, com quem MC Kevin se casou há apenas duas semanas, já se pronunciou de modo emocionado. “Você é e sempre será o amor da minha vida, o amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou. Vai com Deus, meu menino. Eu sempre vou te amar“, escreveu a jovem advogada.

Valquiria, mãe do artista, também recorreu às suas redes sociais para reagir a esta dolorosa perda. “Hoje foi embora um pedaço de mim. Poxa, filho, tínhamos tantos planos, tanta coisa para fazer ainda juntos, não acredito que você me deixou”, começou por dizer.

A mãe do jovem mostrou-se devastada: “E agora com quem vou brigar, com quer vou acordar brava de madrugada, com quem vou pedir conselhos, com quem vou conversar? Meu filho, amigo, o homem da casa, você está levando um pedaço de mim“.

Recorde-se que recentemente, Kevin Nascimento, tinha anunciado o lançamento de um novo projeto.

Veja aqui a publicação:

Leia também: TVI! Mafalda de Castro apresenta diários do novo programa ‘O Amor Acontece’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News