fbpx
Música

Lucas Lucco é condenado por plágio. Cantor terá de pagar avultada quantia a colega

Lucas Lucco Gabriel Banderas
Instagram

O cantor Lucas Lucco, de 30 anos, foi condenado pela prática de plágio.

Lucas Lucco plagiou parte de uma música do cantor Gabriel Banderas e foi condenado a pagar 16846 euros e 32 cêntimos, aproximadamente 17 mil euros.

Segundo avançam os órgãos de comunicação brasileiros, o artista copiou parte da música ‘Cuido de Você, Você Cuida de Mim’, de Gabriel Banderas e incorporou-a numa canção sua, denominada ‘Mozão’.

Ao longo do tempo em que tem decorrido o processo, o cantor tem reagido à polémica nas redes sociais: “Peço desculpa por ter causado algum tipo de desconforto, mas hoje deito no travesseiro com a consciência totalmente limpa por saber que não fiz nada de errado”.

“Faz anos que esse processo estava correndo e teve o veredito agora sobre o valor que vou te passar. Tudo vai ser acertado, te desejo sucesso e que essa grana (dinheiro) possa vir como uma benção”, acrescentou.

No final, Lucco deixou uma pergunta ao colega Banderas: “Essa é a justiça do homem, esse pagamento vai acontecer. Mas no fundo do seu coração, você acha que eu tinha ouvido sua música?“.

Leia também: Isabel Figueira de volta ao ‘Somos Portugal’: “Estou feliz e de coração cheio…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>