fbpx
Música Famosos Geral

Leandro revoltado com o governo: “Vejam o que está a acontecer, c*ralho”

Leandro
Imagens: Redes Sociais

Leandro partilhou um vídeo no qual é possível ver uma mãe a pedir ajuda para os filhos.

Leandro viu o vídeo, gravado em Portugal, e não ficou indiferente. Partilhou-o na sua conta de Facebook e anexou-lhe uma mensagem de revolta contra o governo.

Vejam este vídeo! O que está a acontecer, c*ralho. Governantes conseguem dormir, c*ralho! Eu não consigo ser voz de ninguém, mas consigo dizer que cada lágrima que cai tem uma história. Cada lágrima que cai é uma marcação para a vida! Venham à terra, deixem de enganar as pessoas com uma vergonha de governo“, escreveu na legenda.

O vídeo partilhado por Leandro foi gravado por um outro cidadão, Paulo Válter, que à porta de um estabelecimento comercial, em Fânzeres, não conseguiu controlar a emoção depois de ver uma mãe a pedir ajuda para os filhos. Dirigiu-se até a ela, certificou-se daquilo que realmente precisava e entrou. Recolheu uma série de produtos e, à saída, entregou-os a essa mesma pessoa.

Esta senhora é uma grande mãe… Duas horas ao pé do Mercadona (Fânzeres)… Milhares de carros a entrar e ninguém com capacidade para ajudar! O cartaz a pedir bens higiénicos e comida para os filhos… É desumano! Não consigo ficar indiferente e ajudei esta grande mãe“, explicou na legenda dessa mesma publicação.

Em cerca de 17 horas, o vídeo já foi partilhado por mais de 9 300 internautas.

Leia também: Tatiana Oliveira desesperada com cancros na família: “Já chega”

Está senhora é uma grande mãe… 2 horas ao pé do mercadona fânzeres…milhares de carros a entrar ninguém com…

Posted by Paulo Válter on Wednesday, February 10, 2021

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News