fbpx
Famosos Música

Leandro de regresso: “Nem estou a acreditar que vamos poder voltar”

Reprodução Instagram

A pandemia de covid-19 provocou alterações profundas em todos os setores da sociedade e a música não é exceção. Os artistas viram os seus concertos cancelados devido à propagação da doença.

Leandro é um dos músicos que se tem pronunciado nas redes sociais sobre este momento difícil para o setor. O cantor revelou que tem tentado adotar estratégias para nunca baixar os braços, tendo inclusivamente ajudado aqueles que trabalham consigo diariamente. O artista deu trabalho aos seus técnicos de som e músicos na sua empresa de construção civil.

Agora que os números de covid-19 estão a estabilizar, o governo prepara-se para aliviar mais algumas restrições. É o caso da realização de eventos culturais ao ar livre, a partir do próximo dia 1 de junho.

Leandro partilhou a notícia, esta terça-feira, 27 de maio, na sua conta de Instagram, e não conseguiu esconder a felicidade. “Nem estou a acreditar que vamos poder voltar”, escreveu na legenda da publicação, que fez acompanhar com vários emojis a sorrir.

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News