Música

Leandro comemora onze anos de carreira e lança aviso a quem o quis destruir

Instagram

Depois da participação deveras polémica no programa da TVI ‘A Tua Cara Não me é Estranha’, o cantor regressou à cena esta quarta-feira para assinalar onze anos de carreira e deixar um aviso a todos aqueles que o quiseram destruir.

“Bom dia, família! Ao longo desta caminhada tive muitas alegrias, fui primeiro lugar de muitas plataformas da música e até acabei por ficar fechado nesse mundo que só os entendidos achavam que era o meu lugar. Hoje, ao fim de onze anos de carreira e de terem tentado destruir a minha carreira com mentiras, acordei para a vida e percebi muita coisa!”, começou por escrever o intérprete no Instagram.

“Mudei o meu registo de sonoridade, mas não mudei o meu estilo musical, até porque sou feliz com a minha música! Mas tudo isto para dizer que vou seguir o meu caminho sem ninguém a mandar no que faço, e prometo a cada um de vocês que vou dar ainda mais de mim e poder fazer aquilo que sempre achei que deveria ser feito ao meu público”, continuou.

Por fim, deixou um especial agradecimento a todos aqueles que o têm acompanhado. “Obrigado a todos que estão comigo ao longo de onze anos e nunca deixaram de acreditar em mim! Vamos agora para a estrada. Não vai ser fácil, mas vou vencer!”, garantiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News