fbpx
Música

José Cid apoia Pedro Abrunhosa após ‘intimidação’ da embaixada russa: “Tem todo o direito”

José Cid, Pedro Abrunhosa
Redes sociais

Pedro Abrunhosa insultou Putin num concerto e a Embaixada da Rússia em Portugal reagiu em tom de ameaça.

Durante o seu espetáculo no festival Agit’Águeda, Pedro Abrunhosa proferiu o seguinte verso de uma das suas canções: “Vladimir Putin, go fu*k yourself. Barco russo, go fu*k yourself. Soldados russos, go fu*k yourself“.

A Embaixada da Rússia em Portugal reagiu às palavras do artista com um comunicado em tom de ameaça, e a agência do cantor pediu ao Governo português que tome uma posição, afirmando que Abrunhosa foi “intimidado”.

José Cid não quis deixar de prestar o seu apoio ao colega de profissão. Nas redes sociais, partilhou um vídeo com o nome ‘Je suis Pedro Abrunhosa’, a quem teceu elogios: “Aqui fica a minha solidariedade com a atitude do Pedro Abrunhosa. Tem todo o direito, como objetor de consciência e como pessoa de consciência e artista que é, de acusar em palco o governo russo por aquilo que está a acontecer na Ucrânia”.

Parabéns fizeste muito bem. Estou contigo incondicionalmente, e com certeza todos os teus colegas que te respeitam. Muito obrigado por aquilo que fizeste“, acrescentou.

Leia também: Após concerto, Pedro Abrunhosa reage a comunicado da embaixada russa e fala em ‘intimidação’

Estou com Pedro Abrunhosa- “Je suis Abrunhosa”

Posted by José Cid on Friday, July 22, 2022

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>