fbpx
Música

Jorge Palma cancela concerto: “Toda a minha equipa foi acometida por uma intoxicação alimentar”

Jorge Palma
Instagram

Jorge Palma não pôde atuar no festival Jazz nas Vilas devido a uma intoxicação alimentar.

Na passada sexta-feira, 9 de setembro, Jorge Palma recorreu às redes sociais para anunciar o cancelamento do seu espetáculo no festival Jazz nas Vilas na Sobreda, Almada. Tudo por causa de uma súbita intoxicação alimentar.

Esta noite não poderei estar presente no Jazz nas Vilas devido a uma indisposição súbita. Espero compensar todos em breve. Amanhã [10 de setembro] estarei na Feira da Dieta Mediterrânica em Tavira acompanhado pela Marisa Liz“, anunciou o artista.

No dia seguinte, Jorge Palma voltou às redes sociais para agradecer as mensagens de preocupação dos fãs e revelar novos detalhes sobre o motivo que levou ao cancelamento do espetáculo.

Toda a minha equipa foi acometida por uma intoxicação (ou vírus) alimentar no concerto passado na Madeira. Pensava que tinha passado incólume, mas ontem, tive sintomas agudos, que me afetaram ao ponto de não conseguir ter subido a palco no Jazz nas Vilas, na Sobreda da Caparica. Brevemente compensaremos essa situação”, começou por contar.

Hoje [sábado], consegui melhorar significativamente, e felizmente pude estar em Tavira, agora, com a minha convidada Marisa Liz. Obrigado a todos pelas vossas mensagens de apoio e saúde“, completou.

Leia também: Jorge Palma de luto: “Deixa-nos a memória do seu generoso e terno sorriso”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>