fbpx

Jessica Portugal. Irmã de Ruth Marlene dá concerto com palco em risco de cair

A. Oliveira
2 min leitura

A irmã de Ruth Marlene está em digressão por Portugal, no entanto, o temporal que se fez sentir este domingo em Castelo Branco quase que a obrigou a cancelar o concerto. 

O temporal, sobretudo o forte vento, fez com que todos se tenham assustado, chegando a cantora a temer que o palco viesse abaixo.

“Proibiram-nos de cantar. Está um grande temporal, o palco está a cair. Rezem por nós, só espero que o palco não caia”, disse numa da suas Instastories. No entanto, o espetáculo acabou mesmo por acontecer.

“Está um temporal do caraças, uma ventania… O palco estava a levantar voo, o conjunto parou de tocar… Nós estávamos com medo, mas fomos para o palco, Saltavam peças do palco e o camarim estava a levantar voo”, revelou.

A equipa voltou, todavia, a ter momentos de pânico durante a viagem para Lisboa, que fez sob uma tempestade intensa. “Epá, pessoal, isto está mesmo bué grave (…) Estávamos nas bombas e, com um relâmpago, aquilo [a luz] foi tudo abaixo. Aquilo podia explodir tudo”, contou sobressaltada.

Depois de chegar a casa, a artista fez questão de tranquilizar os fãs. “Já chegámos a casa. Apesar do temporal no espetáculo, da chuva, vento forte, um fogo e da banda ter saído do palco por queda de algumas estruturas, ficámos assustados…A comissão de festas disse para não subir, mas fui ver como estava o palco, junto com o público. Senti no coração e resolvi fazer o show. Cantámos com cuidado e sempre a zelar pela nossa segurança. Fomos abençoados, porque Deus está sempre no comando”, escreveu.