fbpx

Isaura e a luta contra o cancro: “Hoje, estou rosada e tenho treinado muito bem”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Isaura foi diagnosticada com um cancro de mama em fevereiro de 2020.

Isaura regressou às redes sociais, esta quarta-feira, para dar novas informações sobre a luta contra o cancro. Um ano depois do diagnóstico, a compositora que atuou ao lado de Cláudia Pascoal, na Eurovisão de 2018, revelou que está mais “rosada” e que tem treinado muito bem.

Há um ano, estava sentada aqui nas cadeiras do hospital, enjoada, nauseada e cinzenta. Já tinha também muitas falhas no cabelo. Hoje, estou rosada e tenho treinado muito bem, o que me deixa mesmo feliz“, escreveu.

De três em três semanas, tenho fadiga muscular e nem nessas semanas me deixo ficar no sofá. O meu novo passatempo é saltar à corda (sim, aprendi tarde)!“, contou.

Um ano depois, o cancro da mama é um jogo mental e uma tentativa incessante de não levar a vida tão a sério. Uma atitude positiva, algum humor e tentativas de distração para redirecionar os pensamentos maus para coisas boas e proveitosas“, acrescentou ainda Isaura.

Eu, que sempre fiz planos, tento viver mais no presente sem deixar que o medo de ter de passar por isto tudo outra vez me deixe imóvel e com sonhos mais pequenos. Um grande abraço de grupo a todas as mulheres e homens que às vezes também têm medo. Acho que faz parte“, completou.

Leia também: Emoção no Dois às 10 – Júlio Magalhães surpreendido por Marcelo Rebelo de Sousa

Relacionado: