fbpx
Música

Infetada com Covid-19, Bárbara Bandeira arrasa em lingerie

Bárbara Bandeira
Instagram

Bárbara Bandeira testou positivo à Covid-19 na passada sexta-feira e, desde então, tem estado em isolamento em casa. A cantora partilhou uma imagem com os fãs que está a arrancar suspiros.

“Olá”, escreveu na legenda de uma imagem que está a conquistar os seguidores. A artista recebeu rasgados elogios na publicação.

“Tens uma beleza tão pura. És linda e tens músicas lindas… És fantástica sem dúvida”, “Tão gira” e “Princesa” foram algumas das reações na sua conta oficial de Instagram.

Apesar de estar em isolamento, a cantora, de 19 anos, revelou que já “está bastante melhor”. A artista aproveitou ainda para esclarecer sobre o seu estado de saúde quando foi ao programa ‘Dia de Cristina’, na última quarta-feira.

“Assim que soube que tinha estado em contacto com uma pessoa positiva pus-me logo em quarentena. Como é obvio, isso foi depois da minha ida ao programa da Cristina. Não tinha nenhum tipo de sintoma“, começou por dizer Bárbara Bandeira, referindo que sentiu “alguns sintomas” da doença nos primeiros dois dias.

Veja aqui a imagem partilhada pela cantora:

Barbara Bandeira
Instagram

Namorado de Bárbara Bandeira também testou positivo ao Covid-19

A COVID-19 não deu tréguas ao grupo musical D.A.M.A.. Depois de Miguel Coimbra, Kasha, namorado da artista, e Miguel Cristovinho também revelaram que estão infetados.

O primeiro foi Miguel Coimbra. O artista revelou que testou positivo e a companheira Angie Costa, pouco tempo depois, confirmou o mesmo diagnóstico. Também na semana passada, Bárbara Bandeira, namorada de Kasha, informou estar infetada com COVID-19 e a suspeita colocou-se: o grupo musical D.A.M.A. poderia estar todo infetado com o novo coronavírus. Confirma-se.

Miguel Cristovinho e o próprio Kasha revelaram, entretanto, que também estão a contas com a doença.

“Como sabem, depois da notícia do Coimbra, eu e o Kasha temos estado em isolamento. Eu testei positivo no dia a seguir ao Coimbra, portanto já não estive com o Mateus no fim de semana e estou sozinho em casa desde quarta-feira. Estamos a tomar todas as precauções e vamos manter-nos em nossas casas até termos ordem de soltura”, informou Miguel Cristovinho.

O ex-companheiro de Mia Rose indic0u ainda que os sintomas que teve foram idênticos ao de uma gripe normal. “Febre ligeira e dores no corpo. Agora já estou mais rijo”, garantiu.

Kasha, por sua vez, disse estar “sem qualquer tipo de sintomas”, “bem” e que se sente “como se não tivesse testado positivo”.

Leia tudo aqui: COVID-19 nos D.A.M.A.: Kasha e Miguel Cristovinho também estão infetados

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News