Música

Filipe Sambado cancela concerto por causa do ‘Chega’ e André Ventura reage

Reprodução Redes Sociais

Filipe Sambado cancelou o seu concerto no Hard Club, no Porto, agendado para o dia 14 de fevereiro. Em comunicado, a produtora explicou que o músico tomou esta posição uma vez que o espaço recebeu um encontro do partido ‘Chega’. André Ventura não demorou muito a reagir.

Nas redes sociais,  o líder do ‘Chega’ deu o seu ponto de vista para esta decisão do artista. “Deixem-se de tretas. Cancelou o concerto porque ninguém sabe quem é e nem sequer tinha vendido bilhetes suficientes”, escreveu André Ventura.

Comunicado na íntegra da produtora do músico:

“Soube-se que no passado sábado dia 24 de Janeiro, ocorreu um encontro do partido Chega, no Mercado Ferreira Borges, na sala 1 do Hard Club. O Filipe, a sua banda e a Maternidade não se podem mostrar coniventes com um espaço que se permite a compactuar com um encontro de ideologia de extrema direita, contando com membros que manifestam uma agenda e um programa racista, xenófobo, homofóbico, transfóbico, misógino e tantos outros adjetivos depreciativos de opressão e intolerância, contra os quais nos posicionamos, expressamos e lutamos”, lê-se no comunicado”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News