fbpx
Música

Fernando Daniel confessa que não faria uma canção com Tiago Bettencourt

Fernando Daniel, Tiago Bettencourt
Instagram

Fernando Daniel foi o convidado do ‘Cala-te Boca’, da rádio Mega Hits, e confessou que não gostaria de fazer uma música com o cantor Tiago Bettencourt.

Fernando Daniel esteve na manhã desta terça-feira, dia 16 de novembro, na rádio Mega Hits e participou na rubrica ‘Cala-te Boca’. A certa altura, os apresentadores quiseram saber com quem é que o músico não faria uma canção.

“Tinha um disco, tinha o ‘Salto’, e com 11 músicas não fazes um concerto, precisavas de mais um ou outra versão. Fui tocar a uma feira em Tábua, a FACIT, e toco antes do Tiago Bettencourt”, começou por recordar.

“E toco um música do Ed Sheeran, a ‘Perfect’ (…), e disse: ‘olhem, malta, gostam de Ed Sheeran? Tenho aqui uma música para vocês’. E toquei a canção. No fim do concerto, saio e fico a ver um bocado do concerto e fiquei até à parte em que ele [Tiago Bettencourt] ironiza um bocado e vira-se e diz: ‘Malta, vocês gostam de Ed Sheeran? Mas não vou cantar, só canto músicas minhas'”, explicou o cantor

“Foi num tom irónico, mas pronto. Não vale a pena (…) Não faria com ele [Tiago Bettencourt]”, finalizou Fernando Daniel.

Leia também: Antes e depois! Fernando Daniel mostra o resultado da lipoaspiração

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News