fbpx
Música Famosos

Fãs revoltam-se com Tony Carreira: “Desilusão…”

Tony Carreira
Facebook

Tony Carreira adiou novamente o seu concerto em Guimarães. Fãs estrangeiros revoltaram-se pelo dinheiro que desperdiçaram.

Tony Carreira tinha concerto marcado para o dia 2 de outubro, no Pavilhão Multiusos de Guimarães. No entanto, optou por adiá-lo (mais uma vez), o que gerou uma onda de revolta entre os fãs, alguns que vinham de fora do país.

O cantor lançou um comunicado na sua página de Facebook: “Em face do que têm sido as últimas atualizações por parte do Governo/DGS, impõe-se, a bem de um concerto melhorado, seguro e mais abrangente, proceder ao adiamento do concerto ‘Tony Carreira – Estou Aqui’ no Pavilhão Multiusos de Guimarães agendado para o dia 2 de Outubro, para 30 de outubro de 2021“.

Os bilhetes adquiridos para 16 de maio de 2020, para 16 de janeiro de 2021 e para 2 de outubro de 2021 são válidos para a nova data, dia 30 de outubro de 2021“, lê-se ainda.

Apesar de alguns fãs se mostrarem compreensivos com a situação, outros deixaram mensagens de indignação. “Acho lamentável que a uma semana de se realizar o concerto este seja adiado, somente pelo o facto de se realizar mais receita de bilheteira, acho toda esta situação muito pouco ética e deplorável por parte da organização do evento“, lamentou uma internauta. “Desilusão“, escreveu outra.

Leia também: Concerto de Tony Carreira em Guimarães é adiado

COMUNICADO:Em face do que têm sido as últimas atualizações por parte do Governo / DGS, impõe-se, a bem de um concerto…

Posted by Tony Carreira on Friday, September 24, 2021

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News