Música

Fadista Mariza dedica mensagem especial ao filho: “És o meu super herói”

Instagram

A vida profissional de Mariza nem sempre lhe permite estar tanto tempo com o filho, Martim, como o que desejaria. Mas amor não falta no coração da fadista, de 45 anos. Na noite desta quarta-feira, utilizou o Instagram para lhe endereçar uma mensagem muito especial, tendo por base um desenho da personagem de animação Tom Sawyer.

“Sempre que vejo esta imagem, Tom Sawyer, lembro-me de ti, meu Martim. Não sei se és parecido com o desenho animado, ou se ele trazia já, sem saber, inspiração em ti”, começou por escrever a intérprete.

“Mais uma viagem e a saudade aperta, de ver os teus caracóis em reboliço, as tuas perninhas sempre com nódoas negras de tanta brincadeira e futebol, das tuas gargalhadas e da pressa em me contares como correu o teu dia. Sinto a falta de ouvir os teus pezinhos à minha procura. Sinto-me culpada, sim, por dar por vezes mais atenção aos outros do que te dou a ti, por estar tantas vezes longe fazendo o que tanto amo, cantar”, continuou.

Ainda assim, e apesar do amor que sente à carreira artística, o coração de Mariz pertence apenas a Martim. “Mas o meu coração é teu, e penso em ti o dia todo. O meu mundo gira a tua volta. E sei-te tão feliz nesse teu mundo encantado, onde todos os sonhos cabem na palma da tua mão. És o meu Super Herói, aquele que me salvou e salva todos os dias com os olhos cheios de amor”, escreveu ainda.

Martim nasceu a 28 de junho de 2011, tendo por isso oito anos de idade.

Lê aqui a mensagem completa:

View this post on Instagram

Sempre que vejo esta imagem, Tom Sawyer, lembro-me de ti meu Martim. Não sei se és parecido com o desenho animado, ou se ele trazia já sem saber, inspiração em ti. Mais uma viagem e a saudade aperta, de ver os teus caracóis em reboliço, as tuas perninhas sempre com nódoas negras de tanta brincadeira e futebol, das tuas gargalhadas e da pressa em me contares como correu o teu dia. Sinto a falta de ouvir os teus pezinhos a minha procura. Sinto-me culpada sim, por dar por vezes mais atenção aos outros do que te dou a ti, por estar tantas vezes longe fazendo o que tanto amo, cantar. Mas o meu coração é teu, e penso em ti o dia todo. O meu mundo gira a tua volta. E sei-te tão feliz nesse teu mundo encantado, onde todos os sonhos cabem na palma da tua mão. És o meu Super Herói, aquele que me salvou e salva todos os dias com os olhos cheios de amor. Quero que vistas a Capa e continues a salvar o meu mundo, aquele que só vive com as batidas do teu coração. És o meu Tom Sawyer, o meu Super Herói Preferido. Que seria do meu mundo Sem ti Eu sei que a vida tem pressa e que o tempo não pára. Mas o nosso Amor…. Esse é para a eternidade. Ass: Mamã

A post shared by Mariza (@marizaoficial) on

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News