fbpx

Eurovisão! Vocalista da banda italiana vai submeter-se a teste de drogas

Íris Neto
2 min leitura

Itália sagrou-se vencedora do Festival da Eurovisão da Canção 2021. 

Este sábado, dia 22, foi conhecido o grande vencedor da 65.º edição do Festival Eurovisão da Canção. Itália conquistou o primeiro lugar com 524 pontos em Roterdão, nos países Baixos.

Este domingo, 23 de maio, um dia depois das atuações, começaram a surgir várias imagens nas redes sociais que sugerem que a banda italiana terá alegadamente utilizado drogas durante a emissão. Tudo terá acontecido nos instantes em que aguardavam pelos resultados das votações.

Veja aqui:

https://twitter.com/vanillakunty/status/1396232361541619714?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1396232361541619714%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.atelevisao.com%2Fmusica%2Feurovisao-banda-italiana-drogas%2F

Damiano David, vocalista da banda e lesado nesta polémica, já falou publicamente sobre o assunto e desmentiu o consumo de drogas.

“O Thomas quase partiu um copo com a perna. Eu não uso drogas, pessoal. Por favor não digam isso”, disse, numa conferência de imprensa.

Recorde aqui:

A organização do Festival também já veio a público confirmar que “foi encontrado um copo partido no local depois de uma verificação”.

Num comunicado enviado aos jornalistas, a banda garante que vai submeter-se a um teste de despistagem de drogas mal chegue a Itália.

“A banda refutou veementemente as alegações relativas ao uso de drogas e o cantor em questão vai fazer um teste de drogas mal chegue a Itália“, pode ler-se.

A Eurovisão também já revelou que está a analisar as imagens.

Leia também: Bruno Savate mostra-se ao lado de vaca e é criticado: “Mais uma vez a seres porc*”

Relacionado: