fbpx
Música RTP

Eurovisão! Imagem ajuda a provar que Damiano David NÃO consumiu drogas

Banda Italiana Festival Da Eurovisao, Damiano David
Instagram

Circulam rumores de que o italiano Damiano David consumiu drogas na final Eurovisão. Uma fotografia que está a circular na Internet pode ser a prova de que tal não aconteceu.

A banda italiana Måneskin venceu o Festival Eurovisão da Canção, no sábado. Na reta final, quando os países conheciam as respetivas pontuações e os nervos estavam à flor da pele por entre os principais candidatos à vitória, a realização colocou no ar o grupo que viria a sagrar-se vencedor. Contudo, um movimento suspeito de Damiano David levou a crer que poderia ter, ali mesmo, consumido cocaína.

A polémica estalou-se e o próprio Damiano quis esclarecer, na conferência de imprensa, que não consumiu qualquer tipo de droga. Nem ele, nem os colegas. Ofereceu-se, até, para ser submetido a um teste de despistagem.

Acho que este tipo de polémica é ultrajante. Somos jovens com uma grande paixão pela música e estas coisas estão a ofuscar a nossa vitória. Mas faremos o teste de drogas e teremos a prova de que tudo é especulação“, referiu.

Entretanto, há uma imagem que circula na Internet e que pode provar e explicar o motivo de Damiano ter colocado a cabeça para baixo, naquele momento, e de ter dado a entender que estaria a consumir droga. Trata-se de um copo partido. Veja a fotografia já de seguida.

De recordar que Portugal terminou a participação no certame na 12.ª posição. Leia mais aqui: Eurovisão – Portugal conquista segunda melhor classificação de sempre

Banda Italiana Festival Da Eurovisao
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News