fbpx
Música

Elton John abandona concerto depois de ficar sem voz

Elton John 1 Elton John Abandona Concerto Depois De Ficar Sem Voz

Elton John foi obrigado a abandonar o palco durante um concerto em em Auckland, na Nova Zelândia, após ter ficado completamente afónico momentaneamente. O artista britânico, de 72 anos, desfez-se em lágrimas no momento em que saiu do palco. 

O espetáculo, que aconteceu este domingo (16), era um dos últimos que o artista faria antes de dizer ‘adeus’ aos palcos, mas acabou por ser marcado pelo abandono forçado do palco. Ainda antes de abandonar o palco, o artista revelou que “Fui diagnosticado com pneumonia (…) hoje, mas estava determinado a oferecer o melhor espetáculo humanamente possível”.

As redes sociais encheram-se, entretanto, de vídeos do momento, onde é visível a tristeza de Elton John. “Toquei e cantei com todo o meu coração, até a minha voz não poder mais. Estou desiludido, muito triste e arrependido. Dei tudo o que tinha”, pode ouvir-se.

Na altura em que saía, o público cantou de pé o tema “Don’t Go Breaking My Heart” (“Não Partas o Meu Coração”).

Recorde-se que já em 2018 e 2019, Elton John cancelou concertos devido a problemas de saúde. Em 2017, esteve internado nos cuidados intensivos durante duas noites devido a uma infeção bacteriana.

Este era o primeiro de três concertos do cantor agendados para Auckland, na Nova Zelândia, mas desconhece-se se poderão ser cancelados.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News