Música

DJ Adam Sky morre ao socorrer amiga

Facebook Adam Sky

Adam Sky, reputado DJ australiano, foi encontrado morto este fim de semana na unidade hoteleira Hillstone Villas Resort em Bali, na Indonésia, depois de ter tentado salvar uma colega. 

As autoridades indonésias avançam com a informação de que a sua morte foi acidental, depois de ter tentado ajudar uma colega que tinha caído de uma altura de quatro metros na zona da piscina privada do hotel.

Alegadamente, Adam Sky foi em auxílio da sua amiga, que ficou gravemente ferida depois da queda, tendo embatido numa porta de vidro que se partiu e o fez cair.

Os cortes profundos terão provocado várias lesões internas e externas, originando graves hemorragias, que o levaram à morte. Quando foi encontrado, o DJ estava mergulhado numa piscina de sangue.

Com o caso sob investigação, a polícia confirmou o óbito à comunicação social, tendo garantido que houve “álcool envolvido” no episódio.

A família do DJ está já a caminho de Bali para proceder ao reconhecimento e levantamento do corpo do filho, de forma a darem início às cerimónias fúnebres.

ATV News