fbpx

Diogo Piçarra critica mãe da jovem agressora do Seixal: “Foi uma tentativa de homicídio…”

Íris Neto
2 min leitura
Instagram

João, um menino de 12 anos, foi atropelado após ter fugido de um episódio de bullying perpetuado por um grupo de raparigas. Diogo Piçarra comentou o caso.

A mãe da agressora falou com a ‘Análise Criminal’, da SIC, esta quarta-feira, 26 de maio. Diogo Piçarra criticou as palavras da mãe.

Fiquei muito transtornada sim, fiquei muito triste e muito preocupada principalmente com a criança que foi atropelada. Tivemos uma reação muito preocupada e eu tentei fazer de tudo para tentar entrar em contacto com os pais da criança. Mesmo que não tivesse sido atropelada e eu tivesse visto aquele vídeo, eu tinha a mesma reação que tive com a minha filha“, começou por dizer a mãe da agressora.

A mãe da jovem desvalorizou depois o que aconteceu: “A minha filha tem mais de 1,75 m, mas é uma criança, tem 13 anos e não podemos considerar tudo bullying”.

Diogo Piçarra ficou revoltado com estas palavras e pronunciou-se na sua conta de Twitter. “A senhora tem razão. A sua filha não fez bullying, foi uma tentativa de homicídio”, defendeu o músico.

Veja aqui a publicação:

Leia também: João Baião recorda João Ricardo: “Hoje seria o dia de cantarmos os parabéns”

Relacionado: