fbpx
Música

Após separação, Diogo Clemente declara-se a Carolina Deslandes: “Rainha da minha vida”

Carolina Deslandes Diogo Clemente
Instagram

Diogo Clemente e Carolina Deslandes anunciaram recentemente a separação, no entanto, deixaram bem claro que vão continuar a ser amigos.

“É preciso crescer para entender que se pode ser equipa e família, mesmo que não se namore ou se mantenha um casamento. Continuamos os mesmos, motivados e devotos aos nossos filhos”, começaram por dizer numa publicação nas redes sociais.

Depois, o ex-casal defendeu que vai continuar a dar-se bem: “Continuamos a ser uma família, feliz e forte. Mas já não estamos juntos. Continuamos amigos, continuamos a fazer música e a celebrar tudo o que nos trouxe aqui e as coisas maravilhosas que a vida nos deu. Continuamos a ser nós. E será assim a vida toda”.

Apesar da separação, os músicos mostram que continuam bastante próximos. Carolina Deslandes partilhou uma fotografia onde aparece ao lado de  Diogo Clemente e escreveu: “Para sempre uma equipa épica”.

Por sua vez, o músico declarou-se à artista nos comentários de uma publicação. “A rainha da minha vida. Love You [amo-te]”, escreveu.

Recorde-se que o ex-casal tem três filhos: Santiago, de quatro anos, Benjamim, de três, e Guilherme, de um.

Leia também: Diogo Clemente sai em defesa de Carolina Deslandes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News