fbpx
Música

Dino D’Santiago desabafa: “Em criança sempre me senti o mais feio, pobre, ignorante e preterido”

Dino D'Santiago
Instagram

Dino D’Santiago partilhou um texto emotivo nas suas redes sociais.

Dino D’Santiago recorreu esta quinta-feira, dia 5 de agosto, à sua conta de Instagram para partilhar um texto emotivo sobre importância de “regressar à infância”.

“Por algum motivo fomos obrigados a esquecer para sofrermos menos enquanto adultos, até nos apercebermos que tudo não passa de uma ilusão e aquela Criança ainda existe dentro de nós e muitas vezes é a grande impulsionadora das nossas ações”, começou por escrever.

Em criança sempre me senti o mais feio, pobre, ignorante e preterido, por vários motivos que me limitavam a auto confiança, os sonhos. Era domado por um temor a Deus, fruto de uma severa educação Católica e somente hoje como adulto, graças a uma busca por um entendimento de quem realmente Sou e qual o meu propósito, que aumentou ainda mais com o nascimento do meu filho, é que tenho a coragem de finalmente abraçar o Dino que ficou no passado com tanto por dizer”, sublinhou o artista nas redes sociais.

Por fim, Dino D’Santiago revelou a importância da música. “Hoje sei que a Música deu-me a Liberdade de Expressão que tanto desejei naquela prisão infantil. O Palco é o altar onde me confesso e realizo“, finalizou.

Leia também: José Carlos Pereira mostra-se em plena forma física e fãs reagem: “Também vais aos olímpicos?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>