Geral Música

David Carreira: a ausência da ficção nacional e “o sacrifício de não se dedicar tanto à música”

David Carreira tem nos últimos tempos estado mais focado na música, deixando de lado a televisão e a ficção nacional. Em declarações ao A Televisão, o ator salienta os projetos que tem vindo a abraçar: “Fiz alguns projetos, nomeadamente de animação, o “Príncipe Encantado” e “Small Foot”, e participei também numa novela”.

Contudo, “de facto estive mais afastado que em anos anteriores”, refere justificando, “Talvez porque eram projetos que me davam vontade fazer, e no entretanto não tive mais projetos de longo prazo que me fizessem deixar a música de lado”. David Carreira considera que “Para isso acontecer, tem de ser um projeto muito importante e que me interesse de forma a deixar a música de parte durante um tempo. Só assim me faz sentido fazer esse sacrifício de não me dedicar tanto à música“.

Recorde-se que David Carreira vai subir ao palco do Altice Arena no próximo dia 30 de novembro, em nome próprio, naquele que promete ser “o concerto mais espetacular” da sua carreira. Leia a Flash Interview a David Carreira.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News