fbpx
Música Famosos

Covid-19: Matheus terá sido infetado em Portugal e num programa televisivo

Sónia Araújo, Matheus, Praça Da Alegria, Rtp1
Instagram

Matheus, cantor da dupla brasileira ‘Lucas e Matheus’, morreu na terça-feira, vítima da Covid-19.

No momento da notícia, foi logo referido que Matheus esteve em Portugal e que terá sido aqui que contraiu a Covid-19. Na verdade, segundo foi apurado pela revista Vidas, o cantor morava com a mulher e os filhos no nosso país, na freguesia de Recarei, em Paredes, desde agosto de 2019. Porém, disse um amigo a essa publicação, a família insistiu para que ele passasse a quadra natalícia ao Brasil.

Ele não queria ir. Estive com ele na véspera da viagem e disse-me que tinha medo“, explicou. Manuel Santos, como se chama, contou ainda à mesma revista que os primeiros sintomas surgiram na viagem entre Portugal e o Brasil, sendo que depois de testar positivo o artista ainda terá dito que estava bem e que, possivelmente, teria contraído a doença num programa de televisão português.

De recordar que Matheus esteve recentemente no programa ‘Praça da Alegria’, da RTP1. A dupla de apresentadores, constituída por Jorge Gabriel e Sónia Araújo, já se pronunciou sobre mais este trágico acontecimento do ano 2020.

Leia também: Tânia Ribas está infetada com Covid-19! Revelação feita pela apresentadora

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News