fbpx
Música Famosos

Companheira de Diogo Piçarra declara-se à família com 2 fotografias encantadoras

Melanie Jordão, Mel Jordão, Diogo Piçarra, Filha Penélope
Instagram

Diogo Piçarra é pai de uma menina, Penélope, nascida no dia 3 de março de 2020.

Mel Jordão, companheira de Diogo Piçarra, partilhou duas fotografias nas quais surge com o cantor e com a filha do casal. “A minha família 💗“, lê-se na legenda da publicação que colocou online na rede social Instagram.

Há poucos dias, no dia 3 de março, a menina celebrou o primeiro aniversário. Babados, Mel e Diogo dedicaram uma série de palavras a Penélope.

Há um ano veio ao mundo o amor da nossa vida. Sempre me disseram que era um sentimento indescritível e incomparável, mas eu acho que me mentiram, porque é muito mais do que isso…“, começou por escrever o jovem artista algarvio.

Lembro-me de vê-la pela primeira vez e a primeira coisa que me veio à cabeça foi «É minha». Agora, passado um ano, tenho a certeza de que eu é que sou dela. Amo-te, Pepi“, acrescentou ainda Diogo Piçarra.

Por sua vez, Mel reagiu assim: “Pegar-te na mão e guiar-te pela vida fora, é assim que me imagino a ser tua mãe. A estar sempre aqui para ti e a relembrar-te todos os dias que tu consegues tudo. Basta acreditar. O cordão umbilical cortou-se à nascença, mas a nossa união vai ser para sempre. Parabéns, minha filha. O mundo é teu e eu também. Amo-te por muitas vidas. P.S.: se soubesses o quanto te pedimos a Deus“.

(Reveja AQUI as duas publicações)

Leia também: Rita Ferro Rodrigues sonha com o paraíso: “A pessoa até sente palpitações”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News