Famosos Música

Carolina Deslandes em ‘guerra’ com internauta após mostrar parte do corpo

Instagram

A intérprete de ‘A Vida Toda’ envolveu-se numa polémica nas redes sociais depois te ter partilhado uma fotografia na qual surge com parte do corpo à mostra. Uma internauta não gostou do que viu e apelidou-a de exibicionista. Carolina Deslandes decidiu responder-lhe e lamentou que “pessoas como a senhora” não entendam o que ali está.

“Concertos em agosto com 30 graus”, escreveu a cantora, de 28 anos, na legenda dessa mesma fotografia, cuja publicação se deu ao início de noite deste domingo. Cerca de 27 mil fãs já colocaram um ‘gosto’ nesse mesmo registo e o assunto poderia ter ficado por ali. Não ficou.

“Mas que necessidade é esta de por fotos de biquíni? Os seus concertos são eróticos, atua em biquíni? Sinceramente, não entendo esta postura. Puro exibicionismo! Caramba”, respondeu uma utilizadora do Instagram.

Atenta a alguns das opiniões que iam sendo escritas na caixa de comentários, Carolina Deslandes leu e não se conteve.

“Sim, é exibicionismo. De um corpo imperfeito que é meu e que amo. Que partilho para que quem, como eu, se escondeu, sinta que tem um lugar e que a beleza está no olhar de quem observa”, começou por referir a companheira do músico Diogo Clemente.

“É também ter a capacidade de entender que pessoas como a senhora se sentem ofendidas com este tipo de post, porque não entendem o que está aqui. E a sua falta de entendimento não é responsabilidade minha. Se não quer ver, não veja”, rematou.

View this post on Instagram

Concertos em Agosto com 30°

A post shared by Carolina (@carolinadeslandes) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News