fbpx
Música Famosos

Carolina Deslandes e a saúde mental: “Se puderam, façam terapia. Ninguém está sozinho”

Carolina Deslandes
Instagram

Carolina Deslandes deixou um importante apelo a quem está a atravessar uma fase má do ponto de vista mental.

Carolina Deslandes endereçou uma mensagem a todos aqueles que, tal como ela própria, estão a atravessar algum tipo de dificuldade em termos mentais. Deu como exemplos a falta de autoestima, o medo do julgamento feito por terceiros ou a dificuldade em recomeçar. “Eu leio-vos, eu sou uma de vocês, não somos extraterrestres“, escreveu na rede social Instagram.

A conhecida cantora, de 29 anos, indicou ainda um número telefónico que é possível contactar em caso de ajuda: linha Voz Amiga – 800 209 899.

Leia aqui a publicação completa:

A todos vocês que estão bem num minuto, e no outro, sem saberem porquê, estão a ter um ataque de ansiedade; a todos vocês que ficam em loop a duvidar das vossas capacidades, da vossa beleza, do vosso coração; a todos vocês que passaram por este ano e não sabem como recomeçar;

A todos vocês que não querem falar sobre isto com medo de serem julgados e aos que me mandam mensagens a dizer que lidam com isto todos os dias: eu leio-vos, eu sou uma de vocês, não somos extraterrestres.

Se precisarem, liguem para a linha Voz Amiga – 800 209 899 e, se puderem, façam terapia. I Love You. Ninguém está sozinho.” (Carolina Deslandes)

Leia também: Renato Seabra escreve carta a jornalista portuguesa e assume-se deprimido

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News