fbpx
Música Famosos

Carolina Deslandes descarta Miguel Cristovinho e diz que já esteve atraída… por Agir!

Carolina Deslandes
Instagram

Carolina Deslandes esteve no ‘5 Para a Meia-Noite’, da RTP1, e deu vários pormenores sobre a vida pessoal: não é namorada de Miguel Cristovinho e já esteve interessada no amigo e colega de profissão Agir.

Separada de Miguel Clemente, Carolina Deslandes esteve no ‘5 Para a Meia-Noite’ desta quinta-feira. No ‘Pressão no Ar’, e dados os rumores de que vive atualmente uma relação com outro Miguel, o Cristovinho, a pergunta lá lhe foi colocada: há romance entre ambos?

Estão numa de me inventarem namorados. O último foi o Cristovinho. Nós somos muito amigos. Os homens e as mulheres são efetivamente amigos e não rola nada“, disse a cantora.

Carinho especial por Agir

Carolina Deslandes e Bernardo Correia Ribeiro de Carvalho Costa, mais conhecido por Agir, são muito amigos. Mas já terá existido interesse em algo mais? A artista admitiu que sim.

Já houve vontade dos dois lados, acho eu. Como sabíamos que não queríamos estragar [a amizade], sempre tivemos os dois muito juízo e ele, hoje em dia, é casado e muito bem casado“, confidenciou. De recordar que Agir é casado, desde 2017, com Catarina Gama.

Leia também: Luís Lourenço e Filipa Nunes terminam relação: “Já não estamos juntos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News