fbpx
Música

Carolina Deslandes desabafa: “Não era assim que imaginava a minha vida…”

Carolina Deslandes
Instagram

Carolina Deslandes separou-se de Diogo Clemente em setembro de 2020.

Carolina Deslandes tem vivido uma fase particularmente difícil da sua vida após ter-se separado do pai dos seus três filhos.

Esta terça-feira, 1 de junho, a artista celebra o quarto aniversário do filho Benjamim e decidiu fazer um desabafo com os fãs nas redes sociais.

“Há quatro anos nasceu o meu filho Benjamim, no dia da criança. No dia em que soube que estava grávida vivia num t1+1 e não tinha trabalho. Pensei seriamente se teria capacidade de criá-lo. Chorei muito, com medo, com pânico de não lhe conseguir dar uma boa vida“, começou por dizer.

Em seguida, a cantora falou sobre o facto de ter comprado casa: “Hoje celebramos o seu quarto aniversário na casa que comprei para nós. Se me perguntarem como é que isto aconteceu, posso dizer-vos que passou a correr, porque passou, mas se me esforçar e puxar pela cabeça, lembro-me de achar que este dia nunca ia chegar”.

Mudamo-nos hoje e celebramos o meu filho. Aquele que me fez dizer ao ouvir o seu coração bater ‘não sei como, mas vamos conseguir filho’, e conseguimos. Juntos. Misturados. Como gomos de tangerina”, recordou ainda.

No final da publicação, Carolina Deslandes falou sobre este período difícil da sua vida: “Não era assim que imaginava a minha vida. Nunca imaginei estar separada aos 29 anos com três filhos. Nunca imaginei passar um ano como este”.

“Mas digo-vos uma coisa: já não há período conturbado da minha vida que me assuste. Eu sou fodid* e renasço sempre. Eu não. Nós. Eu e eles”, rematou.

Veja aqui a publicação:

Leia também: Helena Isabel é criticada após jantar com Gonçalo Quinaz: “Não tens amor próprio…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News