Música TVI

Carolina Deslandes ataca Suzana Garcia com música dedicada a jovem morto

Reprodução Instagram

Carolina Deslandes dedicou uma música a Luís Giovani dos Santos Rodrigues, um jovem cabo-verdiano que morreu após ter sido agredido à saída de uma discoteca em Bragança. No entanto, a artista aproveitou para ‘lançar farpas’ à advogada do ‘Você na TV’, Suzana Garcia. 

A advogada comentava a morte do jovem quando se referiu às pessoas que protestam a pouca exposição deste caso como ‘gentalha’. Não demorou muito até ser arrasada nas redes sociais. Carolina Deslandes foi uma das pessoas que não poupou Suzana Garcia.

“O tiro diz que somos gente de batalha, lá na televisão, chamam-nos gentalha. Que Deus te perdoe e te dê vergonha na cara. Se fosse o teu filho, espancado até morrer, não ias querer saber? E se fosse o teu filho não o querias no jornal? Mas não é teu filho, a ti dá-te igual”, canta.

“Se eu sou igual a ti, porque é que me matam e é irrelevante? Se eu sou igual a ti, porquê que consegues coisas que eu não consigo? Eu não vejo ninguém a reclamar contigo”, continua, rematando na descrição do vídeo: “JUSTIÇA PARA GEOVANI. E se fosse o teu filho?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News