fbpx
Música

Blaya é provocada nas redes sociais e responde de modo bem tranquilo

Blaya Rodrigues
Instagram

Blaya Rodrigues utilizou a rede social Instagram, este domingo, de modo a partilhar uma reflexão sobre os seus próprios estados emocionais e de como se sente cansada ultimamente, quer a nível físico como também a nível mental.

A publicação da cantora motivou uma série de opiniões na caixa de comentários. Em uma delas, uma internauta fez-lhe uma pequena provocação: “Agora, sem o papi da miúda para a ajudar, sabe dar valor”. Sem entrar em polémicas, Blaya deu-lhe a resposta.

“Quando não se tem a família por perto é ainda mais difícil”, admitiu, tranquilamente, a intérprete.

Recorde-se que Blaya e o agora ex-companheiro, Pedro Russo, separaram-se há cerca de um mês, após quatro anos de união.

View this post on Instagram

E quem é do signo gémeos meta o dedo no ar !!!!! Ora estamos bem ora estamos mal ! Mudamos de ideias muito rapidamente mas também as ideias que temos são muito fixas ! Quero! Agora! Já ! Vocês já estão bastante habituados ao que tento passar para vocês… mas nunca me viram triste, ou cansada. Hoje trago vos dois estados meus completamente diferentes um do outro no mesmo dia com 30 min de diferença ? já agora ! O primeiro estado era a chorar ! . As pessoas estão sempre contentes, ou sérias mas raramente a chorar. Raramente mostramos esse lado. Não estou a chorar de tristeza ou infelicidade.. estou a chorar porque pela primeira vez em 32 anos me sinto MESMO CANSADA!!! A nível físico e mental.. lau cães trabalho casa. E pela primeira vez desejava que os meus pais vivessem perto de mim para me ajudar as vezes nestes dias que não acabam . Desde que vim para Lisboa com 19 anos que nunca tinha sentido esta necessidade. Mas os meus pais vivem a 1:45 h de mim, os meus amigos vivem a 45 min e têm a vida deles. Qualquer das formas há pessoas que estão mesmo mal e eu para Aqui a queixar me Porque o meu signo não anda muito paciente comigo ??‍♀️?.

A post shared by Blaya Rodrigues (@blaya_con_dios) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News