fbpx
Música

No final da gravidez, Blaya confessa: “Acho que me estou a render ao cansaço…”

Blaya
Instagram

Blaya está grávida pela segunda vez e tem partilhado vários momentos  desta fase da sua vida com os seguidores.

Blaya tem-se mostrado bastante ativa nas redes sociais, mas o cansaço está a tomar conta de si. A cantora fez um desabafo com os seguidores este sábado, 19 de junho.

“O cansaço! Acho que me estou a render ao cansaço! E está tudo ok com isso… Há menos de uma semana eu pensava: eu consigo fazer tudo !! Tou aqui fresca e fofa, aguento com mais… Mais trabalho, mais escadas , mais andar, mais ficar em pé, mas dei por mim a perceber que não estou é a aguentar porra nenhuma!”, começou por dizer.

O final da gravidez está a ser difícil: “O peso que tenho já me mete a lombar a chorar e os pés a parecerem chumbos! Um pé, uma cabeça ou um cu do Theo espetado algures no diafragma, faz-me ficar com pouco ar em poucos minutos! As vezes quero dar aquela respiradela bem funda e não consigo. Por isso tenho que concordar com o meu corpo que chegou a altura de descansar”.

“Dançar ainda consigo! Mas são uns 5 minutos e está bom. Até a fazer amor fico cansada… Sinto a lombar toda a ficar tensa. O problema é que não sou muito de descansar! Mas tem que ser karla ! Tem que ser!!! Acalma essa passareca”, rematou Blaya.

Veja aqui a publicação:

Leia também: Noah! Bebé ‘milagre’ continua internado e não deverá ter alta antes de domingo

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News