fbpx
Música

Beyoncé fala pela primeira vez sobre o aumento de peso na gravidez

Beyonce 1 Beyoncé Fala Pela Primeira Vez Sobre O Aumento De Peso Na Gravidez
Reprodução Instagram

A cantora Beyoncé, que dá agora voz a Nala na versão original de ‘Rei Leão, é mãe de três crianças, Blue Ivy de sete anos e dos gémeos Rumi e Sir, de dois, tendo falado agora, num vídeo partilhado no seu canal do Youtube, nos desafios de uma maternidade com gémeos. 

No vídeo, a cantora recorda que durante a gestação chegou a atingir os 98 quilos, tendo depois passado para os 79, num peso que era muito acima do seu normal.

Sobre a sensação de pisar o palco depois de ter sido mãe dos gémeos, Beyoncé sublinha que “Era uma mulher que sentia que aquele não era o meu corpo”.

Depois de sublinhar a luta que travou para reduzir o peso, Beyoncé recordou que recorreu à dieta baseada em vegetais, ’22 Days Nutrition’. “O pesadelo de todas as mulheres… Este é o meu peso, 79 kg. Um longo caminho a percorrer. […] É hora de trabalhar”. Mas não ficou por aqui e admitiu ainda que “reduzir o peso foi muito mais fácil do que ficar em forma e o seu corpo sentir-se confortável”, disse.

Já num momento em que resolveu avançar com alguns conselhos aos seus seguidores que estejam a passar pelo mesmo, Beyoncé deixa alguns conselhos como o de uma dieta equilibrada e com exercício físico, partilhando a sua própria experiência. “Para alcançar o meu objetivo, não podia comer nenhum pão, nada de carboidratos, açúcar, laticínios, carne, peixe, álcool… E eu tinha fome”, contou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News