Música

Bárbara Bandeira inicia nova aventura pessoal longe da casa dos pais

Instagram

Aos 18 anos, a cantora deu um novo e muito desejado passo na sua vida pessoal.

Tal como indicou através do Instagram, já tem uma casa só para ela e vai começar a viver afastada dos pais, a quem está muito agradecida por todo o apoio que estes lhe têm dado ao longo de toda a sua vida.

“Bem, parece que está na altura de vos contar. Há algum tempo que venho a esconder a preparação para esta nova etapa da minha vida, porque queria ter tudo pronto para vos dizer. Durante este tempo, tenho vindo a tratar de tudo para a minha primeira casa. É verdade, minha casa”, começou por escrever a intérprete na legenda de uma publicação que colocou online na noite deste domingo.

Bárbara Bandeira admitiu ainda que este se trata de um dos seus “grandes sonhos” e que sempre fez todos os possíveis para chegar aos 18 anos e “ter condições para morar sozinha” e ter o seu próprio “cantinho”. “Graças a Deus e a todo o trabalho que tenho tido, hoje em dia tenho a sorte de o fazer. Este é um passo gigante na minha vida e que de certeza me trará muitas coisas boas”, continuou.

Por fim, a namorada de Kasha decidiu ainda deixar um agradecimento especial à família. “Quero agradecer imenso aos meus pais e ao meu irmão por todo o apoio que me deram e dão sempre em todas as fases da minha vida. Obrigada a vocês também por estarem desse lado e fazerem da minha vida tão mais feliz”, completou.

View this post on Instagram

Bem, parece que está na altura de vos contar. Há algum tempo que venho a esconder a preparação para esta nova etapa da minha vida, porque queria ter tudo pronto para vos dizer. Durante este tempo, tenho vindo a tratar de tudo para a minha primeira casa. É verdade…minha casa! Um dos meus grandes sonhos sempre foi chegar aos 18 anos e ter condições para morar sozinha e ter o meu cantinho. Graças a Deus e a todo o trabalho que tenho tido, hoje em dia tenho a sorte de o fazer. Este é um passo gigante na minha vida e que de certeza me trará muitas coisas boas, enquanto pessoa. Sei que vou crescer e aprender, e não podia estar mais entusiasmada com isso. Um álbum novo, uma casa nova e mil e uma outras coisas boas que vão acontecer em breve. Quero agradecer imenso aos meus pais e ao meu irmão por todo o apoio que me deram e dão sempre em todas as fases da minha vida. Obrigada a vocês também por estarem desse lado e fazerem da minha vida, tão mais feliz.💛

A post shared by 💛 (@barbarabandeiraa) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News