fbpx

Autoridades dão por terminadas as buscas por Zé do Pipo

A. Oliveira
1 min leitura

Depois de 75 dias de buscas intensas por Nuno Baptista, mais conhecido por Zé do Pipo, as autoridades deram por terminadas as buscas. Restam agora as recordações da família e dos fãs, num longo processo que acaba por ser arquivado.

É a TV Guia que avança com a informação sustentada em declarações do capitão Vasco Toledo Cristo, oficial da Capitania do Porto de Peniche, “o processo do artista Nuno Batista já não está na Capitania do Porto de Peniche. Também deixou de estar sob a tutela da PSP de Peniche e foi entregue, para investigação, a um procurador do ministério público do DIAP no tribunal da comarca de Peniche”.

O oficial acrescenta, quando interpelado pelo eventual aparecimento do corpo devido à mudança das marés, que “Quem falou em corpo foram vocês… Um suposto corpo, com as correntes, pode ser levado para alto mar e aí encontrar vários fatores que determinam como e quando reaparece, se alguma vez reaparecer”.

Além da polícia ter desistido da procura, também a família e os amigos parecem ter desmoralizado. A mãe do cantor pimba já só pede um corpo para se poder despedir do filho.

Relacionado: