«Até ao Fim» é o novo single e vídeo de Agir & Diogo Piçarra

2 min leitura

Foi hoje lançado o novo single e vídeo de Agir & Diogo Piçarra, intitulado «Até ao Fim». Esta é a primeira de muitas novidades que Agir está a preparar para este ano, tendo-se juntado recentemente à Universal Music Portugal.

Agir e Diogo Piçarra lançaram, inclusivamente, um desafio muito concorrido aos seus milhares de fãs nas suas contas oficiais de Instagram, elegendo alguns admiradores que tiveram o privilégio de assistir a um showcase especial dos músicos, bem como à estreia exclusiva deste novo vídeo.

«Até ao Fim» assinala o regresso de Agir, músico que se estreou em 2010 com o seu primeiro álbum de estúdio, homónimo, ao qual se seguiu o EP «Alma Gémea» e a mixtape «#agiriscoming».

Foi, no entanto, com o seu segundo álbum, «Leva-me A Sério», editado em 2015, que ganhou uma grande dimensão nacional. O álbum acabou por conquistar a marca de Disco de Platina e levou-o a uma grande digressão que passou de norte a sul de Portugal, sempre com grandes enchentes. Aliás, só entre 2016 e 2017, Agir deu cerca de uma centena de concertos. A digressão teve o seu culminar nos Coliseus de Lisboa e do Porto, tendo esgotado por duas vezes o de Lisboa e uma vez o do Porto.

A fusão única de sonoridades próprias do dancehall, do hip hop, da soul e da música pop conquistou plenamente o público português e levou Agir a sagrar-se vencedor não só do prémio Best Portuguese Act nos MTV European Music Awards de 2015, mas também a receber em 2016 o prémio de Melhor Intérprete Individual nos Globos de Ouro.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version