fbpx

António Zambujo 2018 percorre arquipélago dos Açores em digressão inédita

Pedro Vendeira
2 min leitura

Pela primeira vez um artista da música portuguesa embarca numa digressão com concertos em todas as ilhas do arquipélago dos Açores. António Zambujo concretiza em Maio um objectivo que começou por sonhar sozinho, contagiou muitos pelo caminho e, em breve, será de todos os que assistirem aos espectáculos nas 9 ilhas. Informações sobre bilheteira serão reveladas brevemente.

António Zambujo já deu concertos nas Ilhas de São Miguel, Terceira e Faial e quer agora criar memórias de concertos nas restantes ilhas. A digressão agendada para Maio arranca em São Miguel, no Teatro Micaelense, dia 2; segue-se Santa Maria, no Clube Asas do Atlântico, dia 4; Faial, no Teatro Faialense, dia 6; Pico, no Auditório da Madalena, dia 9; São Jorge, no Auditório Municipal, dia 11; Terceira, no Centro de Congressos, dia 13; Graciosa, no Centro Cultural Santa Cruz, dia 16; Flores, no Auditório do Museu da Baleia dia 18; e, por fim, no Corvo, dia 20, a ilha mais pequena do arquipélago, com apenas cerca de 400 habitantes, onde o espectáculo se realiza num local surpresa, a anunciar brevemente.

A solo, apenas com a sua guitarra, mas acompanhado pelo seu vasto repertório, António Zambujo não será diferente daquilo que sempre é, um cantor e músico de excepção, com uma capacidade única de cativar o público.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com