fbpx
Música

Um anjo! Carolina Deslandes agradece ajuda preciosa que o filho deu ao irmão

Carolina Deslandes Filhos
Instagram

Santiago, um dos três filhos de Carolina Deslandes, sofre de uma perturbação do espectro do autismo.

Benjamim, irmão do menino, é mais novo do que ele. Quando engravidou dele, a cantora ficou apavorada, dado que Santiago tinha apenas três meses. Contudo, anos depois, Carolina Deslandes acredita que se tratou de uma dádiva, dada a preciosa ajuda que lhe tem dado.

“Quando engravidei do Benjamin, o Santiago tinha três meses. Fiquei apavorada. Perguntei muitas vezes ‘porquê’ e questionei se seria capaz de criar mais um bebé”, começou por escrever numa publicação que colocou online na rede social Instagram.

“Anos depois, o Santiago é diagnosticado com uma perturbação do espectro do autismo. E o Benjamim foi a maior ajuda, anjo, mão guia que ele podia ter. Foi graças ao Benji que o Santi começou a falar. E hoje tenho a certeza de que Deus sabe mesmo o que faz e que enviou um anjo para o meu filho e para a nossa casa”, continuou.

“Reparem como este serzinho ajuda que o irmão mantenha o foco, para ver aquilo que ele lhe quer mostrar. É o meu vídeo preferido de sempre. E aquele abraço, no fim, nunca deixa de me emocionar. O melhor que a vida nos dá são os filhos e o melhor que damos aos filhos são os irmãos”, completou.

Leia também: Helena Sacadura Cabral revela que foi operada duas vezes ao coração

View this post on Instagram

Quando engravidei do Benjamin o Santiago tinha 3 meses. Fiquei apavorada. Perguntei muitas vezes “porquê”, e questionei se seria capaz de criar mais um bebé. Anos depois o Santiago é diagnosticado com uma perturbação do espectro do autismo. E o Benjamim foi a maior ajuda, anjo, mão guia que ele podia ter. Foi graças ao Benji que o Santi começou a falar. E hoje tenho a certeza que Deus sabe mesmo o que faz,e que enviou um anjo para o meu filho e para a nossa casa. Reparem como este serzinho ajuda que o irmão mantenha o foco,para ver aquilo que ele lhe quer mostrar. É o meu vídeo preferido de sempre. E aquele abraço no fim nunca deixa de me emocionar. O melhor que a vida nos da são os filhos e o melhor que damos aos filho são os irmãos. ❤️

A post shared by Carolina (@carolinadeslandes) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News