fbpx

Ana Moura faz mudança na carreira: “Sinto necessidade para seguir um novo caminho”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Ana Moura saiu da editora Universal Music Portugal e da agência de espetáculos Sons em Trânsito.

A fadista Ana Moura optou por dar um novo rumo à carreira. Dias depois da morte do irmão, vítima de um acidente de mota, comunicou no Instagram a decisão de abandonar a editora Universal Music Portugal e a agência de espetáculos Sons em Trânsito.

Após muita reflexão, sinto neste momento uma necessidade de mudança para seguir um novo caminho que quero que seja mais direto entre mim e vocês e onde todos possam participar diretamente em todos os aspetos da minha carreira“, explicou.

A tecnologia tem permitido às pessoas ocuparem um papel central em várias áreas da sociedade. Por outro lado, tem contribuído para alargar as possibilidades de relacionamento dos artistas com o público através das redes sociais, das plataformas digitais e de tantas outras formas“, continuou.

Neste momento, sinto que é importante inovar nesta área, partilhando diferentes aspetos do meu processo criativo numa relação direta convosco através das redes e utilizando todos os meios que a Internet e a tecnologia oferecem para nos aproximar, nomeadamente os NFT’s (Non-Fungible Token), um novo conceito de valorização do trabalho dos artistas através da tecnologia blockchain que me tem aberto inéditas oportunidades de expressão artística e de relacionamento com novos públicos“, rematou.

Leia também: Ana Moura reage à morte do irmão: “Tenho recebido mensagens tão bonitas”

Relacionado: