Música

Acusado de fazer bullying com criança, MC Gui pede desculpa publicamente

Reprodução Instagram

O brasileiro MC Gui está a ser duramente criticado após ter gozado com uma criança durante a sua passagem pelo parque da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. O artista apagou o vídeo e já veio pedir desculpa pelo sucedido.

Nas imagens, o cantor aparece dentro com um autocarro com a família e os amigos e começa a filmar uma menina que estava fantasiada de Boo, uma personagem dos ‘Monstros e Companhia’. “Parece filme de terror”, afirmou a certa altura.

A menina acabou por ficar constrangida com a situação e o cantor acabou por ser acusado de bullying, após partilhar o vídeo nas redes sociais. A brincadeira já está a tomar proporções que estão a prejudicar a sua carreira, pois já estão a ser cancelados trabalhos que tinha agendado.

Recentemente, os responsáveis por um concerto no Brasil, que estava agendado para o próximo dia 31 de outubro de 2019, dia de Halloween, emitiram um comunicado onde justificam o cancelamento do espetáculo. “Reforçamos que Ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, lê-se.

O MC Gui já apagou as imagens e partilhou vários Instastories a pedir desculpa e a garantir que não quis prejudicar, nem julgar ninguém.

 

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News