fbpx

Like & Dislike – 22 julho

A Televisão
2 min leitura

No quarto Like/Dislike de julho, somos uma espécie de “audímetro da parvoíce”!


LIKE – De manhã, a parvoíce é genuína

Goucha e Cristina são líderes de manhã e, sem dúvida alguma, merecem! A caminhar a passos largos para o sétimo aniversário, o Você na TV é o melhor talk-show da atualidade, devido em grande parte à genial dupla de apresentadores. A magnífica cumplicidade de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, doseada como alguma loucura e improviso, é algo único na televisão nacional e, sinceramente, nunca me lembro de ver uma dupla tão carismática no ar, todas as manhãs, ininterruptamente e sempre como o máximo da energia.

As brincadeiras são genuínas, a boa disposição transcendente para quem vê e o espírito é o ideal para um programa de género que, acima de tudo, e no meio de todas as parvoíces e brincadeiras, transparece um enorme respeito pelo espetador. Goucha e Cristina estão de parabéns pelo excelente trabalho que foram consolidando ao longo destes sete anos e que culmina agora neste sucesso!

DISLIKE – À tarde, a parvoíce é tosca e sem graça

Mas se de manhã tudo cai bem e as brincadeiras são feitas “na dose certa”, o mesmo não acontece à tarde, no canal concorrente. Sou sincero, desde o primeiro momento nunca gostei de ver Conceição Lino no entretenimento. Desde a sua estreia, o Boa Tarde melhorou de forma extraordinária os seus conteúdos mas a apresentadora, essa, contínua péssima! Conceição Lino tenta, a todo o momento, quebrar o boneco da informação mas as coisas acabam sempre por lhe correr muito mal. Piadas sem graça, uma atitude sem jeito e brincadeiras dignas de quem está sobre o efeito de determinados produtos mais alucinogénos. Com todo o respeito que nutro pela Conceição Lino, a sua postura neste programa torna-se cada vez mais ridícula e, talvez, essa mesma falta de empatia pode explicar os péssimos resultados do Boa Tarde.

Siga-me:
Redactor.