fbpx
Famosos Geral

Yellow Star Company: armazém da produtora é destruído por um incêndio

Yellow Star Company
Instagram

O armazém da Yellow Star Company ardeu durante a madrugada desta segunda-feira. O cenário da peça musical ‘Garfield’ ficou totalmente destruído.

A Yellow Star Company, de Carla Matadinho e Paulo Sousa Costa, anunciou através de um comunicado que o armazém da empresa foi destruído por um incêndio durante a madrugada. Os cenários de ‘A Ratoeira’, ‘Monólogos da Vagina’ e ‘O Homem da Amália’ escaparam às chamas, dado que se encontravam ainda dentro de camiões, mas no caso de ‘Garfield’ ficou completamente arruinado.

As causas do incêndio, segundo disse o responsável pela produtora à comunicação social, vão ser investigadas pela Polícia Judiciária.

Comunicado da Yellow Star Company:

«INCÊNDIO DESTRÓI CENÁRIOS E EQUIPAMENTO DA YELLOW STAR COMPANY.

Como se não bastasse tudo o que o setor da Cultura tem passado nos últimos tempos, do qual, naturalmente, não temos sido exceção, como se não bastasse termos sido despejados do Teatro Armando Cortez, onde tínhamos residência há seis anos, agora fomos “visitados” por um dos piores inimigos do homem, o fogo!

Um incêndio deflagrou esta madrugada no nosso armazém, em Alverca, destruindo na totalidade o cenário do nosso musical Garfield, atingindo igualmente e danificando outros cenários, adereços e todo o nosso equipamento e material de construção!

Os espetáculos do Garfield agendados para o período de Natal ficam irremediavelmente cancelados, assim como qualquer hipótese de voltarmos a reconstruí-lo.

Felizmente, os cenários das peças A RATOEIRA, MONÓLOGOS DA VAGINA e O HOMEM DA AMÁLIA ficaram a salvo, uma vez que este fim-de-semana tivemos sessões no Coliseu do Porto e Lagoa, pelo que os mesmos ainda estavam carregados nos respetivos camiões.

Agora, mais uma vez, é “sacudir o pó” e não deixar que estas chamas queimem de vez a nossa esperança de que um dia voltaremos a ter descanso… Até já. The Show Must Go On!»

Leia também: DJ Magazino já está internado no IPO: “É tão arrasador que há o risco de não suportar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News