fbpx
Cabo Geral

«X Factor» chega à SIC Mulher

X Factor «X Factor» Chega À Sic Mulher

X Factor «X Factor» Chega À Sic Mulher

Com a versão portuguesa adiada para 2013, o canal de Carnaxide decidiu apostar na versão norte americana e vai estreá-la já na próxima segunda-feira, desta feita, na SIC Mulher.

Muito mais do que uma competição entre cantores, este talent show quer encontrar os melhores, aqueles que se distinguem porque têm algo mais, o Fator X.

Uma ideia de Simon Cowell, que começou no Reino Unido, chegou aos Estados Unidos com a promessa de descobrir as verdadeiras estrelas do mundo da música.

X-Factor diferencia-se das outras competições musicais pela estrutura de concurso e intervenção dos jurados. Os concorrentes estão divididos em grupos: raparigas, rapazes, grupos e candidatos acima de 25 anos. Os jurados têm influência direta sobre os concorrentes, ao atuar como orientadores dum grupo, ajudando a decidir as canções, o estilo e as encenações, enquanto avaliam os concorrentes das outras categorias.

 Os 4 jurados também competem entre si para garantir que sua categoria ganhe a competição, tornando um deles o jurado vencedor.

Vencer o X-Factor é prova de ser realmente especial e o prémio merecido é um contrato milionário com uma editora discográfica e toda a publicidade inerente.

O programa vai ser emitido de segunda a quinta-feira às 21:45H e repete aos sábado às 23:00H e 00:00H

Uma aposta que vem no seguimento do que aconteceu, por exemplo, com The Biggest Loser, cuja versão norte americana estreou na SIC Mulher e passou depois, desta feita em português, para o canal generalista.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

9 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Nem fazia ideia que a SIC ia fazer uma versao do X Factor em 2013, acho mt melhor do que o Idolos e se colocarem júris decentes pode vir a ser um bom programa. Mas acho que não vale muito a pena fazer talent-shows enquanto a nossa industria musical nao for mais apoiada e bem estruturada.

  • Deviam era passar o X Factor Britânico de 2010 esse é que ia arrebentar com as audiencias mas como voces nao percebem nada. Há milhares de pessoas em Portugal que queriam ver esse programa, ninguem quer ver o Norte-Americano…Fiquei muito contente quando vi que ia dar o X Factor em Portugal, agora fui pesquisar e fiquei logo triste pois queria ver o Britanico de 2010 🙁 Espero que um dia possam passar o X Factor Britanico de 2010

    • Arrebentar? Como sou fã do formato, adoro ambas as versões, mas compreendo que uma pita queria ver a inglesa devido à boysband one direction

      • Pita? Desculpa ai, mas não deves saber o que é uma pita. Existe uma coisa chamada gosto e cultura, se nós (milhões) gostamos dos rapazes one direction, é porque gostamos deles e não tens nada a ver com isso. Existe também a cultura que é aceitar os outros pelo que eles são! Se não aprendeste isso, estás com problemas, já devias ter aprendido, existem bebés que já sabem o significado de ambas as palavras. Ultima coisa: INVEJA É FUDIDO.

  • The X Factor em Portugal! Parabéns grande aposta!

    Sugestão Mentores:
    – Rui Veloso;
    – Joao Pedro Pais / David Fonseca;
    – Marisa / Aurea / Sara Tavares;
    – Nelly Furtado / Rita Guerra.

ATV News

<>