fbpx
Geral

Após morte do filho, Windersson Nunes deixa mensagem emocionante na internet

Windersson Nunes Mulher
Instagram

Windersson Nunes e a mulher, Maria Lina, vivem dias de desespero.

Windersson Nunes e a companheira perderam o primeiro filho em comum, que faleceu dois dias após ter nascido de forma prematura.

O humorista falou sobre esta perda numa publicação feita nas redes sociais.“Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não para casa, mas para melhor casa, ao lado do melhor”, começou por dizer.

“Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem em poder se defender. Eu realmente tento entender (…) Deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós”, continuou.

O humorista continuou: “E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, o meu coração parece que vai sumir para dentro e engolir o meu peito”.

Que Deus me tire desse lugar escuro, te amo filho, saudade de você. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde você estiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente”, rematou.

Leia também: Angélica Jordão fala sobre roubo das cinzas da filha: “Perdi a esperança e a fé…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News