fbpx
Geral

“Você na TV! – especial Missão Sorriso” voltou a vencer na tarde de ontem

9527261 975Jh1 &Quot;Você Na Tv! - Especial Missão Sorriso&Quot; Voltou A Vencer Na Tarde De Ontem

Ontem foi um dia de emoções fortes dentro do audiovisual português, com estreias há muito aguardadas, emissões especiais e o inicio das galas de um talent-show do canal estatal.

Na parte da tarde, e pela segunda vez, Manuel Luís Goucha, sem Cristina Ferreira a seu lado, apresentou Você na TV! – especial Missão Sorriso e voltou a vencer com 5,8% de audiência média e 25% de share. Esta foi mais uma missão bem sucedida por parte da TVI e da Missão Sorriso. Desta vez, conseguiram mais de 250 mil chamadas a juntar às 300 mil alcançadas na emissão realizada em Dezembro de 2011.

A SIC estreou ontem dois programas que acabaram por ser vencidos pela concorrência, tal como já foi avançado pel‘A Televisão.

A Voz de Portugal foi outra das surpresas, mas esta pela negativa. Não ultrapassou os 5,2% de audiência média e os 16% de share. A primeira gala do talent-show saiu, desta forma, fortemente derrotada. Nem Catarina Furtado, juntamente com os mentores e os fortes talentos dos concorrentes conseguiram levar o programa a bilhar em termos de audiências.

Um sábado de emoções que, como sempre, marcou a glória dos habituais, e a derrota das novidades. Sem surpreender, o Cabo liderou o dia com 29,3%, contra os 26,7% da TVI, 20,8% da SIC e 18,5% da RTP1.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A notícia induz em erro. As audiências do público que a TVI pretende atingir foram fracas. A grande maioria da audiência veio dos maiores de 64 anos

    • Duas sugestões: forme-se e informe-se.
      Uma dica: Os canais de televisão privados não vivem das audiências totais, mas dos pontos de audiência no público-alvo que os anunciantes pretender atingir.
      Um exemplo: durante a programação infantil, qual a audiência que os canais pretendem atingir? Será a audiência total ou a audiência que o programa atinge no público infantil?

ATV News