fbpx
Geral

Virginia López faz desabafo após operação: “Já me tinham avisado que ia ser doloroso…”

Virginia Lopez

Virginia López sofreu uma grave lesão na casa do “Big Brother Famosos” e teve de ser operada.

Depois da grave lesão sofrida na casa do “Big Brother Famosos”, Virginia López foi operada na passada sexta-feira, 13 de maio e continua internada no hospital a recuperar.

Na manhã desta segunda-feira, 16 de maio, a escritora espanhola fez um desabafo na sua conta de Instagram. “Já me tinham avisado que ia ser doloroso… e não exageravam! Se dói! Meu Deus! Mas há tantas pessoas no mundo que sofrem muito mais e não têm acesso aos cuidados de saúde que eu tive… Por isso, só posso estar grata ao hospital Saint Louis e a toda equipa de médicos, enfermeiros e auxiliares que cuidaram de mim“, começou por escrever.

Grata também a equipa da Endemol que estão sempre preocupados comigo e aos meus queridos colegas e amigos do “Big Brother” que acompanharam a lesão em direto! (…) Grata especialmente ao Marco Costa e Marie pela sua ajuda dentro da casa e pelas mensagens diárias para saber como estou ❤️ Grata a todos os meus lindos familiares, amigos e seguidores que encheram o tlm de chamadas e mensagens de carinho“, acrescentou Virginia López.

Por fim, a escritora mostrou-se confiante na recuperação.

É nas adversidades que descobrimos a nossa força e vemos as pessoas que estão connosco. Felizmente apercebi-me que são muitas! Tanto as forças como as pessoas queridas. Nem sempre o que temos de fazer é fácil, mas uma vez superado, terá valido o esforço. Gratidão por tudo o que acontece, até as lesões. Mais tempo para descansar, refletir, criar novas palestras e escrever mais livros. ?“, rematou a ex-concorrente do “Big Brother”.

Leia também: No hospital, Virginia López é surpreendida por Marco Costa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>