fbpx
Geral

Vídeo português protagonizado por Nuno Távora torna-se viral em França

Nuno Tavora Vídeo Português Protagonizado Por Nuno Távora Torna-Se Viral Em França

A abstenção em Portugal tem aumentado de ano para ano e, como tal, muitas já são as iniciativas que procuram diminuir as estatísticas portuguesas. A mais recente campanha publicitária foi apresentada no Festival da Política há duas semanas e é agora um dos assuntos mais comentados nas redes sociais em França.

O vídeo português, publicado pela Culture Pob, tornou-se viral numa altura em que Emmanuel Macron e Marine Le Pen disputam a liderança nas eleições presidenciais francesas. O filme, que serve como exemplo para os eleitores irem às urnas, já conta com mais de um milhão e 100 mil visualizações nas redes sociais.

À rádio TSF, Rui Oliveira Marques, organizador do Festival da Política, mostrou-se «muito surpreendido» com o seu alcance: «Provavelmente é o anúncio português mais visto em França. Mesmo em Portugal, apesar de ter tido alguma divulgação e de ter sido viral, não tem números que se aproximem desta realidade». O vídeo é protagonizado por Nuno Távora que, nele, dá vida a uma pessoa racista, xenofobia, misógino e homofóbico. [Re] veja: 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News