fbpx
Geral Famosos

Vídeo polémico! Pipoca defende Paulo Rangel com bicada a Eduardo Cabrita

Pipoca, Paulo Rangel
Imagens: Instagram

Foi divulgado um vídeo no qual o eurodeputado Paulo Rangel surge embriagado.

O eurodeputado Paulo Rangel foi filmado durante um estado de embriaguez, há alguns anos, na cidade belga de Bruxelas. O vídeo foi parar às redes sociais e tem sido um dos assuntos mais comentados na rede social Twitter.

Foi através dessa mesma plataforma da Internet que o próprio político já reagiu. “Um vídeo depois de um excesso num jantar com amigos, há anos em Bruxelas, tornou-se viral. Não sei quem filmou, guardou e só agora divulgou. Deploro que o tenha feito, violando os limites da vida privada“, escreveu.

Vida, em que como canta o Sérgio [Godinho], todos temos glórias, terrores e aventuras“, acrescentou.

Pipoca defende Paulo Rangel

Na rede social Instagram, secção de Instastories, Ana Garcia Martins publicou uma mensagem na qual defendeu Paulo Rangel e criticou Eduardo Cabrita. “Pessoalmente, prefiro um eurodeputado bêbado na rua a um ministro sóbrio a ser conduzido a 200 à hora numa autoestrada“, escreveu.

O ministro da Administração Interna, recorde-se, esteve envolvido recentemente num acidente que resultou na morte por atropelamento de um trabalhador, na autoestrada. Segundo notícias já veiculadas pela imprensa, o motorista que o conduzia seguia a uma velocidade na ordem dos 200 quilometros por hora.

Outras palavras de defesa em relação a Paulo Rangel

Algumas figuras ligadas à política já vieram a público, também, reagir ao vídeo agora divulgado. “Não conduzia, não matou ninguém, ia a pé, na esfera da vida privada. É atacado cobardemente por quem esconde a mão sem ter virtude, como a cobardia do ato demonstra“, disse o também eurodeputado Nuno Melo.

Por outro lado, o comentador político Daniel Oliveira apelidou de escroque quem filmou Paulo Rangel.

O vídeo com Paulo Rangel consegue duas coisas: uma identificação de todos com o eurodeputado que está, sem chatear ninguém, a viver o seu momento de diversão; e a demonstração de que há escroques moralistas em todos os campos políticos (refiro-me a quem filma e partilha)“, criticou.

Leia também: Goucha oferece estágio ao sobrinho de Rita Ferro Rodrigues: “Estás à vontade”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News