fbpx
Geral

Ver séries em conjunto fortalece a relação mãe/filha? A Netflix diz que sim.

Gilmore Girls 2 Ver Séries Em Conjunto Fortalece A Relação Mãe/Filha? A Netflix Diz Que Sim.

Com o Dia da Mãe a aproximar-se, a Netflix apresenta um estudo sobre o comportamento de mães e filhas a ver séries. Inspirada na série Gilmore Girls e, em particular, no relacionamento entre Lorelay e Rory, o gigante norte-americano apresentou os resultados da sua pesquisa.

Este estudo revelou que mais de metade das mulheres em todo o mundo (53%) gostavam de falar com as suas mães com mais frequência, sendo que mais de metade das mães e filhas incluídas nesta pesquisa (59%) relatam que a conversa após cada episódio de uma série é a melhor forma de partilhar o programa.

De facto, ver uma série em conjunto é tão importante que apesar da distância que as possa separar, quase metade das mães e filhas (41%) considera que ver televisão em conjunto as aproxima. Embora um terço das inquiridas vivam a mais de 30 minutos de distância, mais de metade revela que já foi de propósito a casa da mãe (ou da filha) para poderem ver televisão juntas em diversas ocasiões.

A pesquisa mundial constatou que as relações mãe-filha se dividem em três grupos:

  • 39% das entrevistadas dizem que são as melhores amigas e têm uma relação como Rory e Lorelai.
  • 31% dizem que podem ser opostos como Lane e Mrs. Kim, mas elas só querem o que é melhor uma para a outra.
  • 30% sabem que a sua relação é complicada como a de Lorelai e Emily, mas não conseguem imaginar a sua vida uma sem a outra.

Recorde-se Gilmore Girls: A Year in the Life é um exclusivo Netflix, que é composto por quatro episódios que se encontram disponíveis no serviço de streaming.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News