fbpx
Geral

Vencedora do «The Biggest Loser 15» é alvo de críticas

The Biggest Loser Vencedora Do «The Biggest Loser 15» É Alvo De Críticas

The Biggest Loser

Rachel Frederickson foi a vencedora da décima quinta temporada de The Biggest Loser transmitido pela cadeia televisiva NBC. A concorrente de 24 anos entrou na herdade com cerca de 117 quilos, tendo saído de lá com 47 quilos arredondados. A diferença de 70 quilos bateu, inclusive, recorde no programa que está no ar desde 2004.

Porém, essa redução está a ser alvo de críticas por parte do público americano. A vencedora dos 250 mil dólares está a ser acusada de ter um distúrbio alimentar. Segundo a Organização Mundial de Saúde, o valor mínimo para ser considerado saudável com uma altura de 1,68 metros é de 18,5 correspondendo esse número ao Índice de Massa Corporal. No entanto a ex-concorrente tem um valor a rondar os 16,87 estando assim abaixo do peso ideal.

Posto isto, há quem afirme que a jovem está anoréctica e acuse, por isso, a emissora americana de «incentivar esse tipo de resultado», conforme avança o site Exame.com.  Confrontada com esta situação, a cadeia televisiva em comunicado enviado à revista People afirma que apoia Rachel e todos os outros concorrentes.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>