fbpx

Vacina da Covid-19 cria magnetismo no corpo? “Os mitos devem ser desfeitos”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Andreia Dinis fez a experiência depois da vacina e assumiu que sim. Afonso Pimentel, por sua vez, deu a prova contrária.

A vacina contra a Covid-19 provoca magnetismo no corpo? Esta é uma tese que foi defendida por Andreia Dinis. Contudo, Afonso Pimentel decidiu fazer a experiência ainda antes da enoculação da primeira dose. E aconteceu o mesmo. Ou seja, o magnetismo não é uma consequência direta da toma da vacina, mas algo que já pode existir.

Mas é que cola mesmo! A merda é que eu ainda não tomei a vacina e, no entanto, ela está aqui. A vacina faz tão mal que a malta fica magnética uma semana antes de a tomar“, disse num vídeo que partilhou no Instagram.

Na legenda, deixou ainda uma nota. “A Andreia Dinis fez a experiência por brincadeira e procurou respostas. Sem a noção do buzz negativo que poderia criar. Em conversa com ela, decidi experimentar. Ela já desmontou o equívoco e apelou à vacinação. Os mitos devem ser desfeitos“, referiu.

“Há que acreditar na ciência, nos dados e factos que apresenta. Vacinem-se! E parem com a merda dos comportamentos de risco. Merecemos uma vida mais livre. E este parece-me o único caminho”, acrescentou ainda o ator.

Leia também: Lenka reage após polémica do vestido: “Não posso concordar com isso”